Na última quinta-feira (9), deu-se início as oitavas-de-final da Copa do Brasil de Futebol Feminino.
No estádio Bezerrão, o Ascoop ficou no empate em 1 a 1 com o Francana (SP). Com o resultado, as meninas do time candango precisam vencer o jogo de volta para seguirem vivas na competição.
"Sabemos que o time de Franca teve um volume maior de jogo, mas se tivéssemos sido efetivas nas oportunidades que tivemos ao longo do jogo teria sido diferente. Agora é acertar o time e buscar força para vencer fora de casa na próxima semana", disse a meia Camila, da Ascoop.
"Sabemos que o time de Franca teve um volume maior de jogo, mas se tivéssemos sido efetivas nas oportunidades que tivemos ao longo do jogo teria sido diferente. Agora é acertar o time e buscar força para vencer fora de casa na próxima semana", disse a meia Camila, da Ascoop.
Em Teresina, o Tiradentes (PI) venceu o Vitória (PE) por 3 a 0. Os gols foram marcados por Vevé (aos 29 minutos da primeira etapa), Geórgia (aos 29 do 2º tempo) e Neném (aos 36 da etapa final). Com agradável resultado, as piauienses podem perder o jogo de volta por até 2x0 que garantem a sua classificação.

Em Boa Vista, o Atlético (RR) foi derrotado pelo São Raimundo (AM) por 3 a 0. O Tufão pode perder até por uma placar de 2 a 0 que ainda se classifica para a terceira fase da competição.
A partida realizada no estádio Ernani Sátiro, em Campina Grande, Paraíba, apesar de sofrer com a chuva, não faltou emoção na vitória do Botafogo (PB) por 2 a 1 em cima do São Francisco do Conde (BA).
Aos 31 minutos do primeiro tempo, após um passe feito por Joana, Kelly ficou cara a cara com a goleira Miriam e não perdoou, mandou para o fundo das redes, abrindo o marcador.
A pequena torcida ainda comemorava o gol do Belo, quando o São Francisco empatou a partida, após um vacilo da zaga, o placar seguiu em 1 a 1, até o final do primeiro tempo.
No início da etapa complementar, em uma atitude de anti-jogo, a goleira Miriam acabou fazendo falta na jogadora paraibana dentro da pequena área e o juiz assinalou pênalti. O Botafogo converteu e deu números finais ao duelo; 2 a 1.

Quem continua arrasador no torneio e a equipe das Sereias da Vila. Em pleno estádio Antonio Accioly, em Goiânia, o Santos venceu o Aliança (GO) por 6 a 0. Os gols do Peixe foram marcados por Grazi, que marcou três, Maurine, Pikena e Karen.
Essa foi a segunda goleada das Sereias da Vila na Copa do Brasil. A primeira foi na estreia do torneio, contra o Iguaçu-MG por 7 a 0.
Outros dois jogos, que serão realizados no próximo sábado (11), completam a primeira rodada das oitavas de final; Mixto (MT) x Pinheirense (PA) e Kindermann (SC) x Foz do Iguaçu (PR).
As partidas de volta estão marcadas para a próxima quinta-feira (16).
Fonte: Ana Sheila/midiasemmedia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário