sábado, 18 de setembro de 2010

CBF exclui Volta Redonda da Copa Brasil de Futebol Feminino

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na tarde desta quarta, a exclusão do Volta Redonda da Copa Brasil de Futebol Feminino, que acontece desde o início do mês de setembro. De acordo com a entidade, a decisão é um cumprimento de um veredicto do Superior Tribunal de Justiça Desportiva que, na noite de terça, dia 14, puniu a equipe do Sul Fluminense por ter escalado a jogadora Danny na partida em que eliminou o Botacatu (SP) da primeira fase da competição. Dessa forma, o time paulista "ganha" a vaga e enfrentará o Duque de Caxias, nos dias 23 e 30 deste mês, pela segunda etapa do torneio.

Entretanto, o departamento jurídico do Voltaço entrou com um recurso no STJD pedindo a reversão da pena e aguarda a decisão do presidente do órgão, Rubens Approbato Machado. Em entrevista ao UOL ESPORTE, o jurista prometeu a sua resposta para breve, porém sem estabelecer prazo:

"Estou analisando o pedido e darei a decisão, se Deus quiser, o mais rápido possível. É só isso que posso falar no momento".
Fonte: Maximilian Pimenta Cabral/FUTNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário