A atual bicampeã da Liga Nacional de Futsal Feminino vai encarar mais dois adversários no primeiro jogo contra o Hidráulica, de Goiás, pelas quartas de finais da competição. O Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora/PMC ficou com a equipe dividida praticamente todo o mês de agosto, já que o técnico Éder Popiolski e mais quatro jogadoras integraram a Seleção Brasileira Universitária que conquistou o bicampeonato mundial. Além de o grupo não treinar junto para esta fase da Liga, a equipe que estava na Sérvia voltará de uma maratona de jogos.
Mas nada diminui o entusiasmo das jogadoras. A goleira Giga Paraná, as alas Jéssika e Vanessa, e a fixa e capitã Valéria retornam com mais um título na temporada. A Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora conquistou neste ano o bicampeonato da Taça Brasil de Clubes, o bi da Copa das Nações em Portugal, além do penta campeonato catarinense, do bi dos Jogos Universitários de SC, e de mais três torneios rápidos em Portugal.
Na primeira fase da Liga Nacional, a Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora venceu todos os jogos e conseguiu a melhor campanha entre as oito equipes classificadas para a fase de mata-mata. Com isso terá a vantagem de decidir em casa o jogo de volta das fases seguintes. Em comum acordo as equipes decidiram que os dois jogos das quartas de finais serão em Goiânia.
Com assessoria - Rafael Henzel (Santa Catarina).
Nenhum comentário:
Postar um comentário