segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Voltaço sente desfalques e perde para Cepe-Caxias

O time de futebol feminino de Volta Redonda acabou derrotado por 1 a 0 pelo Cepe-Caxias, ontem(5), no Complexo Esportivo Jornalista Oscar Cardoso. O único gol da partida foi marcado pela atacante Márcia, aos 32 minutos do segundo tempo.


O time da Cidade do Aço teve dois desfalques importantes e acabou pagando caro. A meia atacante Cris sequer entrou em campo sentindo uma contusão sofrida no jogo do meio de semana pela Copa do Brasil e Mariana Cabral que também sentiu dores na virília e teve que deixar o campo ainda no primeiro tempo.

Além dos desfalques, o cansaço pelos jogos pela Copa do Brasil ficou evidente e o time jogou mal o tempo todo e com isso a vitória das meninas da Baixada Fluminense acabou sendo justa. Apitou a partida, Celso Tavares, auxiliado por Patrícia Silveira e Alessandra Agra.

O Volta Redonda jogou com; Mayk; Diane, Bruna Amarante, Tânia Maranhão e Patrícia; Mariana Cabral (Bruna Xavier), Andréia, Tatiana e Tainara (Ana Carolina); Dandara (Jaqueline) e Monique. Técnico: Almir Guedes.

O Cepe atuou com; Suelit; Renata, Karen e Stela; Larissa, Rani, Camila, Kelly e Néia; Raquel e Márcia. Técnico; Luiz Carlos.

Na partida preliminar pelo Campeonato Sub-17 o Volta Redonda venceu o Cepe-Caxias por 2 a 1 gols Tainá e Carol para Volta Redonda e Marisa para o Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário